domingo, 26 de julho de 2009

Minha Palestra


"Escola Estadual Alírio Herval"




Saber viver, acompanhar e Amar



Acontecerá dia 30 de Julho de 2009, às 17:30 a palestra "SABER VIVER, ACOMPANHAR E AMAR, na sede da escola estadual ALÍRIO HERVAL, para alunos e prefessores, onde abordaremos a paz interior, a harmonia em grupo e principalmente a linha do coração, saber vencer é um dos pontos fundamentais para vida, conhecer o seu próximo, o seu colega de trabalho, as suas alegrias e seus mitos e seus medos...

Tudo é muito importante, sendo a perola mais rara que é DEUS em nossos corações e nossa vida...





  • A palestra será voltada para uma reflexão interior sobre como anda nossas vidas,

  • Nossos amores,

  • Nossas amizades,

  • Se confiamos nas pessoas que convivemos no nosso dia a dia,

  • Como anda minha saúde,

  • Se meu relacionamento está correto perante meu "eu",

  • Vou vencer ou simplesmente sonhar?

Palestrante: Rubinho

Nenhum comentário: