sexta-feira, 30 de julho de 2010

SABER NEGOCIAR


Saber Negociar


A maioria das pessoas de sucesso que conheço são excelentes negociadores. Negociar é sem dúvida, uma habilidade fundamental para o sucesso. Muitas vezes temos excelentes idéias, mas na hora de vendê-las, não sabemos negociar e não conseguimos buscar o valor que precisamos para torná-las um sucesso. Muitas empresas com excelentes produtos , serviços inovadores, não vão a frente pela incapacidade em negociação de seus empresários e equipes, que não conseguem sensibilizar o cliente para o valor do que vendem e não tem habilidade para viabilizar uma negociação bem sucedida. Negociar é uma habilidade que se desenvolve através de muito estudo e treinamento. Pense nisso e se torne um grande negociador!


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Palestra Escola Estadual Alírio Herval

Será ministrada uma palestra para todos os alunos, professores e corpo docente desta querida e estimada escola, onde pude adquirir um grande e valioso conhecimento.
Tema: "Não sabia que era impossível Foi lá e faz"
Dia: 07/08/2010 as 13:50 
Local: Casa da Cultura de Coromandel

Conteúdo que será abordado: Autoestima, Motivação, Família, Amigos, Drogas e Companheirismo..

Contato: Rubens J. Pereira
rubenscoro@hotmail.com

sábado, 17 de julho de 2010

Driblando as motivações compradas.

Dentro de uma pequena empresa, média, grande ou mega, sempre temos as metas a serem cumpridas e batidas, onde os funcionários ou colaboradores tem no final da meta os prêmios oferecidos, temos aí a famosa autoestima comprada e fermentada, o que deveria ser o contrário, onde todos os dias teríamos que explorar nossa autoestima e motivação, pois vai chegar um dia que o emprego e a empresa irá cansar os dois lados...
É nesse segmento que fazemos a nossa Palestra para as empresas, diretores e seus funcionários...

Contato: RUBENS J. PEREIRA
(0xx34) 3841-1162   9150-1789  9983-0808
Coromandel - MG
email: rubenscoro@hotmail.com